Tecnicos > Rogerio Ceni

Rogério Ceni se esquece de jogador que foi campeão brasileiro com ele e Bruno Viana pode selar sua saída por todos esses milhões

Rogério Ceni segue poderoso no Flamengo

Rogério Ceni tem o comando do Flamengo sob o controle
Rogério Ceni tem o comando do Flamengo sob o controle

O Flamengo de Rogério Ceni pode não ser o mais convincente, mas continua como o mais poderoso clube do país com dois títulos em seis meses, o Campeonato Brasileiro 2020 e a Supercopa do Brasil 2021. Mesmo com a sombra de Jorge Jesus que persiste até os dias atuais, Ceni tem comando para mandar e desmandar no clube e até de deixar campeões de fora.

É o caso de Léo Pereira, zagueiro do Mengão que passou por um procedimento estético para diminuir o tamanho das orelhas e também foi flagrado em uma festa clandestina recentemente. O jogador se envolveu em muitas polêmicas e dentro de campo não correspondeu às expectativas criadas quando estava no Athletico-PR.

Rogério Ceni tem dois títulos pelo Flamengo. Foto: Goal.com

A chegada de Bruno Viana, o único reforço do Flamengo na atual temporada, mostra o quanto Rogério Ceni não quer mais Léo Pereira no clube, e até a escalação de Willian Arão improvisado na defesa por diversos jogos deixou a relação entre ambos estremecida. Em caso de venda, o Flamengo poderia receber R$ 22,3 milhões.

Os números de Léo Pereira na temporada

Campeão da Supercopa do Brasil 2021, Léo Pereira tem na temporada quatro jogos, sem marcar gols ou dar assistências. Desde que chegou ao clube em 2020 são 38 jogos e um gol marcado.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias