Jogadores

Flamengo dá bronca milionária em Léo Pereira e defensor dá resposta nas redes sociais após polêmica em festa clandestina

Zagueiro quebrou todas as regras possíveis nesta semana

Por Romario Paz

Zagueiro quebrou todas as regras possíveis nesta semana
Zagueiro quebrou todas as regras possíveis nesta semana
Síguenos enSíguenos en Google News

Léo Pereira parece realmente ter perdido a noção do que é jogar pelo Flamengo. O defensor foi flagrado na última quarta-feira (28) em uma festa clandestina após a goleada por 4 a 1 sobre o Unión La Calera pela Copa Libertadores da América, e nenhum dos presentes na gravação utilizava máscara ou praticava o isolamento social com é pedido neste momento de crise sanitária.

E o pior ainda é que o atleta não compareceu nos treinos e alegou não estar se sentindo bem, mas, no entanto, queria evitar uma suposta desconfiança de que teria ido a uma festa, o que poderia colocar em risco todo elenco. Assim, o Mengão decidiu aplicar multa para o zagueiro e o afastar mais uma vez, assim como fez Rogério Ceni em campo ao colocar o atleta de 25 anos apenas quatro vezes em campo na temporada.

E Léo Pereira, que parece ter reconhecido o erro, decidiu evitar ainda mais confusões e bloqueou sua conta no Instagram apenas para quem ele autorizar entrar, bem diferente da maioria dos famosos jogadores que sempre deixam suas contas abertas, mas dessa vez Léo Pereira está com medo.

Flamengo abre semifinal do Campeonato Carioca

Vai começar a semifinal do Campeonato Carioca neste sábado (1º), contra o Volta Redonda, às 21h05, no Estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pelo jogo de ida. O Mengão joga por dois empates para chegar a mais uma final.

Tópicos


Mais notícias