Tecnicos

Rogério Ceni não tem o apoio dos jogadores do São Paulo: quem são os dois atletas que jogarão para honrar Crespo e podem derrubar o técnico?

Por Romario Paz

Mudanças radicais em pouco tempo deixam o clima tenso no São Paulo e dois jogadores se revoltam pela demissão de Hernán Crespo

Mudanças radicais em pouco tempo deixam o clima tenso no São Paulo e dois jogadores se revoltam pela demissão de Hernán Crespo

Síguenos enSíguenos en Google News

Até o meio da tarde de quarta-feira (13) Hernán Crespo era o treinador do São Paulo, mas no empate em 1 a 1 entre o tricolor e o Ceará na noite dessa quinta-feira (14), Rogério Ceni era o comandante são-paulino na mudança radical que o clube passou nesses últimos dois dias. Mas a rejeição no elenco é inevitável, tanto que Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri estão abalados pela saída de Crespo do comando.

Assim que soube da demissão de Hernán Crespo, o atacante Emiliano Rigoni, um dos destaques do São Paulo na temporada, fez uma publicação em sua rede social com um emoji triste e já causou comoção nos torcedores são-paulinos. O companheiro de ataque Jonathan Calleri também não escondeu a raiva pela saída do compatriota e afirmou que jogarão e vencerão por ele.

Miranda, líder do São Paulo em campo, declarou que a culpa de todas essas mudanças no tricolor é do próprio elenco, e deixou uma indireta aos jogadores que quiseram derrubar Hernán Crespo, mas não citou nomes para não deixar o clima ainda mais tenso dentro do São Paulo, mas o sexto empate seguido irritou ainda mais o defensor.

Majestoso será desafio para o São Paulo

O São Paulo encara o Corinthians no Majestoso pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O duelo acontecerá na segunda-feira (18), às 20h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e o tricolor não vence o Timão já três partidas.


Mais notícias