Tecnicos

Rogério Ceni não tem o apoio dos jogadores do São Paulo: quem são os dois atletas que jogarão para honrar Crespo e podem derrubar o técnico?

Mudanças radicais em pouco tempo deixam o clima tenso no São Paulo e dois jogadores se revoltam pela demissão de Hernán Crespo

Jogadores do São Paulo se revoltam com demissão de Hernán Crespo
Jogadores do São Paulo se revoltam com demissão de Hernán Crespo

Até o meio da tarde de quarta-feira (13) Hernán Crespo era o treinador do São Paulo, mas no empate em 1 a 1 entre o tricolor e o Ceará na noite dessa quinta-feira (14), Rogério Ceni era o comandante são-paulino na mudança radical que o clube passou nesses últimos dois dias. Mas a rejeição no elenco é inevitável, tanto que Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri estão abalados pela saída de Crespo do comando.

Assim que soube da demissão de Hernán Crespo, o atacante Emiliano Rigoni, um dos destaques do São Paulo na temporada, fez uma publicação em sua rede social com um emoji triste e já causou comoção nos torcedores são-paulinos. O companheiro de ataque Jonathan Calleri também não escondeu a raiva pela saída do compatriota e afirmou que jogarão e vencerão por ele.

Miranda, líder do São Paulo em campo, declarou que a culpa de todas essas mudanças no tricolor é do próprio elenco, e deixou uma indireta aos jogadores que quiseram derrubar Hernán Crespo, mas não citou nomes para não deixar o clima ainda mais tenso dentro do São Paulo, mas o sexto empate seguido irritou ainda mais o defensor.

Majestoso será desafio para o São Paulo

O São Paulo encara o Corinthians no Majestoso pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O duelo acontecerá na segunda-feira (18), às 20h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e o tricolor não vence o Timão já três partidas.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias