Tecnicos

Rogério Ceni demitido? Os 7 pecados do técnico do Flamengo que provocariam sua demissão nos próximos dias

Rogério Ceni volta a abalançar no Flamengo

Por Romario Paz

Rogério Ceni volta a abalançar no Flamengo
Rogério Ceni volta a abalançar no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Está difícil para o Flamengo embalar de vez em 2021. O Mengão já faturou dois títulos nesta temporada com a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca, mas após a ótima fase de 16 jogos de invencibilidade, o rubro-negro oscilou demais nas últimas cinco partidas com duas vitórias e três derrotas, o que fez a equipe perder vantagem no Campeonato Brasileiro e Rogério Ceni tem relação direta com isso.

Rogério Ceni sofre para comandar e prevalecer seu comando no Flamengo após completar oito meses de clube. Mesmo com três títulos sob seu comando, a pressão interna e externa começa a extenuar seu trabalho no grande campeão desde 2019. Uma comparação com os sete pecados capitais acontece com Rogério Ceni no Flamengo com o primeiro pelos resultados ruins, e o segundo pela falta de compaixão com Pedro que está fora das Olimpíadas.

O terceiro pecado é a falta de comunicação nos treinos que se restringe a um grupo de jogadores e o quarto a frequente pedida por reforços, já que o Flamengo trouxe apenas Bruno Viana em 2021. O quinto pecado de Ceni no Flamengo tem relação com o silêncio da diretoria em não ligar para seus apelos, e o sexto caso seriam as cobranças públicas de atletas como Gabigol, Pedro e Michael.

O sétimo e último pecado de Rogério Ceni no Flamengo

Rogério Ceni insiste em cometer o sétimo pecado de não ter uma boa leitura de jogo e entregar as partidas segundo os desabafos de torcedores nas redes sociais. A falta de mudanças táticas e o anseio por vitórias já não é mais o forte do treinador que está em dívida com seu incerto futuro.

Tópicos


Mais notícias