Brasileiros pelo Mundo

Flamengo: os 5 meias sem contrato que fariam do Mengão o melhor time da América do Sul novamente

Por Romario Paz

Flamengo quer se reforçar nesta janela de transferências

Flamengo quer se reforçar nesta janela de transferências

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não foi ao mercado em 2021 para trazer diversos reforços ou nomes extravagantes como contratações. Apenas o zagueiro Bruno Viana chegou por empréstimo do Braga, de Portugal, até o fim de 2021, mas não convenceu Rogério Ceni e os torcedores do Mengão. Em julho, porém, o sonho do clube é trazer os grandes craques para voltar a ganhar todos os títulos possíveis, com destaque para a Copa Libertadores da América e o tricampeonato brasileiro.

E entre os jogadores sem contrato está boa parte da busca do Mengão, e cinco meias são ventilados pelo clube após perder Gerson para o Olympique de Marselha e agora Diego Ribas, lesionado. Paulinho e Renato Augusto são os preferidos do Flamengo para chegarem ao clube, mas outras três opções são estudadas pela diretoria rubro-negra.

Desde quinta-feira (1º) com o primeiro dia de julho e o fim de contrato de muitos atletas, três brasileiros também chamaram a atenção do Flamengo com Alex Teixeira, Giuliano e Matheus Fernandes. O primeiro está sem clube desde janeiro, enquanto Giuliano deixou o Basaksehir, da Turquia, e Matheus Fernandes foi dispensado pelo Barcelona e deve voltar ao Brasil.

Clássico contra o Fluminense agita a rodada

Embalado pela vitória diante do Cuiabá na última rodada, o Flamengo encara agora o clássico contra o Fluminense pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida acontece neste domingo (4), às16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.


Mais notícias