Tecnicos

Renato x Jesus: a comparação feita pelo técnico do Flamengo que o fez ser duramente criticado pela torcida

Treinador foi xingado no Maraca e ouviu cantos a favor de Jorge Jesus

Por Wesley Alencar

Treinador foi xingado no Maraca e ouviu cantos a favor de Jorge Jesus
Treinador foi xingado no Maraca e ouviu cantos a favor de Jorge Jesus
Síguenos enSíguenos en Google News

O nome de Jorge Jesus foi cantado nas arquibancadas do estádio do Maracanã na noite da última quarta-feira (27) da mesma forma como era entoado período mágico que o treinador português viveu no Flamengo entre 2019 e 2020, mas o canto foi mais como uma afronta ao treinador Renato Gaúcho, do que de alegria da nação. A derrota vexatória para o Athletico-PR, por 3x0 expôs muitos erros do time de Renato, que não foram perdoados pela torcida.

Além do mais, essa não foi a única citação ao ex-treinador rubro-negro na noite de ontem, o próprio Renato Gaúcho também falou de Jorge Jesus ao apontar o tamanaho da cobrança existente num clube como o Flamengo, mas a fala gerou forte (e nova) repercussão negativa na Nação.

O elenco é muito forte, é muito bom. Então, todo treinador gosta de ter um elenco desses. Faz parte da nossa vida mesmo com elenco bom, elenco forte. É o que eu falei: você não vai ter 100%. O próprio Jorge Jesus teve aqui e perdeu, saiu da Copa do Brasil. Depois ganhou o Brasileirão e a Libertadores”, comentou Renato Gaúcho.

Nas redes sociais, no entanto, torcedores apontaram que o time de Jesus na época da eliminação, curiosamente também para o Athletico-PR, “jogava bola”, coisa que esse time não tem feito, além do time ser apontado como uma bagunça em campo. O treinador do Flamengo também falou sobre os cânticos e da saudade dos torcedores pelo ex-treinador.

Saudade de Jesus

O torcedor sempre vai lembrar do treinador que passou aqui, trabalhou alguns meses, ganhou, merecidamente, títulos importantes. Mas quanto a isso, já estou vacinado. A cobrança sempre vai existir, principalmente se tratando de Flamengo” iniciou.   

“É uma coisa super normal num momento em que você está trabalhando em um clube grande. O último treinador que passou aqui teve sucesso, outros treinadores que passaram tiveram tanto sucesso quanto ele. Então, um torcedor de um grande clube sempre vai lembrar do último treinador que venceu, faz parte da nossa profissão. Qualquer treinador, inclusive eu, nós não vamos ganhar todas”, finalizou Renato Gaúcho.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que Conmebol, Palmeiras e Flamengo ganharão com a final da Libertadores sem contar a premiação

Acabou o amor! Gabigol vê fúria da torcida em seu pior momento no Flamengo

Tópicos


Mais notícias