Tecnicos

Renato Portaluppi fora do Flamengo? O que a diretoria pensa sobre o próximo técnico do Mengão e por que receberia menos do que o gaúcho

Renato Portaluppi coloca seu cargo à disposição no Flamengo e ameaça final da Copa Libertadores

Por Romario Paz

Renato Portaluppi coloca seu cargo à disposição no Flamengo e ameaça final da Copa Libertadores
Renato Portaluppi coloca seu cargo à disposição no Flamengo e ameaça final da Copa Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo começa a quinta-feira (28) para juntar os cacos da dolorosa eliminação na semifinal da Copa do Brasil 2021 sofrida para o Athletico-PR na noite dessa quarta-feira (27) em pelo Estádio do Maracanã. A derrota por 3 a 0 despertou a fúria dos torcedores e Renato Portaluppi sentiu a queda, sem esboçar reações, ao colocar seu cargo à disposição no clube e que espera sua demissão no rubro-negro.

Logo após a eliminação, segundo informações do “Globo Esporte”, Renato Portaluppi entregou seu cargo após o quarto jogo sem vencer e a segunda derrota seguida no Estádio do Maracanã na semana em que o Flamengo perdeu o clássico para o Fluminense pelo Brasileirão e foi eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico-PR. A situação faz com que, a menos de um mês da final da Copa Libertadores da América contra o Palmeiras, o clube busque um novo nome para o comando.

Sem a ilusão de Jorge Jesus, que está satisfeito no Benfica, em Portugal, Juan Pablo Vojvoda seria o nome ideal apontado pelos torcedores nas redes sociais. O técnico argentino de 46 anos comanda o Fortaleza, que também foi eliminado da Copa do Brasil nessa quarta-feira (27) para o Atlético-MG, e que faz bom trabalho no Campeonato Brasileiro com o terceiro lugar, a frente do Flamengo. Seu salário, porém, não seria os mesmos R$ 900 mil de Renato Gaúcho.

A maratona do Flamengo é prova de fogo ao elenco

O Flamengo começará uma verdadeira maratona de jogos a partir desse sábado (30) com o Brasileirão nas rodadas normais e jogos adiados. Serão quatro jogos no intervalo de dez dias e nove jogos nos 28 dias que antecedem a final da Copa Libertadores contra o Palmeiras no dia 27 de novembro.


Mais notícias