Copas

O vilão do Flamengo que faz clube perder R$ 71 milhões em apenas um jogo da Copa do Brasil e não é Diego Alves

Flamengo é surpreendido na semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR com show de Nikão

Por Romario Paz

Flamengo é surpreendido na semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR com show de Nikão
Flamengo é surpreendido na semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR com show de Nikão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está aos pedaços com a derrota parcial para o Athletico-PR por 2 a 0 pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil 2021 na noite desta quarta-feira (27), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com dois gols de Nikão no primeiro tempo, um deles com falha gigantesca de Diego Alves, o Mengão pode dar adeus ao torneio por culpa de Renato Portaluppi.

Logo aos nove minutos, Nikão converteu uma penalidade máxima provocada por Filipe Luís e que quase Diego Alves defendeu no canto esquerdo. A partir desse momento a partida foi apenas do Flamengo com posse de bola de 74% e oito finalizações a gol, mas nenhuma assustou Santos apesar do volume. Com aposta no contra-ataque, o Furacão encontrou o segundo gol aos 53 minutos da primeira etapa novamente com Nikão, com passe de Renato Kayzer. O camisa 11 dominou e bateu em Diego Alves que levou um “frango” depois da bola passar por baixo do arqueiro.

Apesar do pênalti de Filipe Luís e da falha de Diego Alves, os torcedores se revoltaram com Renato Portaluppi pela postura do Flamengo em campo e a pressão sobre o treinador aumentou exponencialmente. Caso nada mude para o segundo tempo, a pressão sobre o cargo será extrema, ainda mais com a premiação de R$ 71 milhões que o time perderia na Copa do Brasil.

Final de “Atléticos” ou “Athleticos”

Com o fim do primeiro tempo nas semifinais, a final da Copa do Brasil 2021 seria entre Atlético-MG e Athletico-PR, que está programada para acontecer nos dias 8 e 12 de dezembro. Flamengo e Fortaleza estariam eliminados neste momento.

Tópicos


Mais notícias