Tecnicos

Renato Portaluppi: quem é a filha do treinador do Flamengo e as suas melhores fotos

Filha de Renato Gaúcho faz sucesso nas redes sociais

Por Romario Paz

Filha de Renato Gaúcho faz sucesso nas redes sociais
Filha de Renato Gaúcho faz sucesso nas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

Renato Portaluppi chegou para arrebatar os corações flamenguistas com seu começo acima da média no comando do Flamengo. Em três partidas foram três vitórias com dez gols marcados e apenas um gol sofrido, dois triunfos pela Copa Libertadores da América 2021 que fizeram o rubro-negro chegar as quartas de final contra o Olimpia, do Paraguai.

E não é apenas Renato Portaluppi que faz sucesso no Flamengo após sua chegada e ascensão no cargo de treinador do Mengão, mas sua filha, a influencer Carolina Portaluppi, mais conhecida como Carol Portaluppi, torcedora do Flamengo, já conquistou a torcida rubro-negra junto com o folclórico ex-jogador e técnico Renato Gaúcho.

Carol Portaluppi tem 27 anos e acumula em seu Instagram 2,1 milhões de seguidores e adora fazer cliques e postagens de viagens luxuosas que faz, do seu estilo de vida saudável e muitas fotos com o pai Renato Portaluppi, o que demonstra o amor e a amizade entre pai e filha, e ambos sempre estão juntos para onde quer que Renato vá.

Próxima missão de Renato Portaluppi é desafiadora

O Flamengo dá uma pausa na Copa Libertadores para focar novamente no Campeonato Brasileiro 2021. O Mengão encara o São Paulo, indigesto adversário que venceu todos os quatro jogos em 2020. A partida ocorre nesse domingo (25), às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada.

Tópicos


Mais notícias