Copas Internacionais

Renato Portaluppi dá a receita para o Flamengo ser campeão da Copa Libertadores longe do Estádio do Maracanã

Flamengo está nas quartas de final da Copa Libertadores

Por Romario Paz

Flamengo está nas quartas de final da Copa Libertadores
Flamengo está nas quartas de final da Copa Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1 pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 e está nas quartas de final da competição. Os gols da noite dessa quarta-feira (21), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, foram marcados por Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho (2); Loaiza descontou para os argentinos, o que deixou o placar agregado em 5 a 1 para o Mengão e vaga nas quartas de final.

E a goleada sobre o Defensa y Justicia não foi a única comemoração do Flamengo, mas também a volta do público ao estádio em jogo do Mengão após quase 500 dias. Foram 5.518 pagantes, fora os convidados, que prestigiaram a vitória e classificação rubro-negra, fato que foi muito comemorado por Renato Portaluppi, treinador do Flamengo, e que quer torcida até a final da Libertadores.

Renato Portaluppi elogiou a Conmebol pela autorização da volta do público aos estádios, o que foi permitido somente em Brasília, Distrito Federal, e que no Rio de Janeiro ainda não seria viável, o que abre uma discussão sobre onde o Flamengo mandará seu jogo nas quartas de final, já que Renato Gaúcho quer jogar no torneio apenas com público presente e até lá muito deve ser discutido.

Flamengo encara outro sobrevivente da Libertadores no Brasileirão

Após a classificação do Flamengo para as quartas de final da Copa Libertadores 2021, o Mengão direciona suas atenções para o Campeonato Brasileiro 2021 em que tem um encontro duro com o São Paulo nesse domingo (25), às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada.


Mais notícias