Jogadores

Arrascaeta se derrete por Renato Portaluppi e manda recado para Rogério Ceni

Arrascaeta foi um dos jogadores mais felizes com a saída de Rogério Ceni do Flamengo

Por Romario Paz

Arrascaeta foi um dos jogadores mais felizes com a saída de Rogério Ceni do Flamengo
Arrascaeta foi um dos jogadores mais felizes com a saída de Rogério Ceni do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1 pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 e está nas quartas de final da competição. Os gols da noite dessa quarta-feira (21), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, foram marcados por Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho (2); Loaiza descontou para os argentinos, o que deixou o placar agregado em 5 a 1 para o Mengão e vaga nas quartas de final.

O Flamengo foi superior na partida e dominou o Defensa y Justicia com a posse de bola e as finalizações contra a meta argentina. E nos três primeiros jogos após a saída de Rogério Ceni, dois pela Copa Libertadores, são três vitórias, dez gols marcados e apenas um gol sofrido na falha de Diego Alves, fatores que fizeram Arrascaeta se render ao “Renatismo”.

E os elogios para Renato Portaluppi partiram naturalmente de Giorgian de Arrascaeta que não escondeu estar feliz com a nova postura e comando do Flamengo, já que com Rogério Ceni, os atritos eram constantes e a foram de jogar não agradava alguns atletas do elenco como o uruguaio que já esqueceu o ex-treinador para viver intensamente a fase de Renato Gaúcho.

O caminho do Flamengo na Libertadores

Com a confirmação da vaga, o Flamengo encara nas quartas de final da Copa Libertadores o vencedor de Internacional e Olimpia, do Paraguai, enquanto que na semifinal, em caso de acesso, poderá enfrentar Fluminense, Cerro Porteño ou Barcelona de Guyaquil.


Mais notícias