Jogadores

O inusitado apelido de Willian Arão no Flamengo que ninguém conhecia até então

Willian Arão tem curioso apelido no Flamengo

Por Romario Paz

Willian Arão tem curioso apelido no Flamengo
Willian Arão tem curioso apelido no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo tem um dos elencos mais poderosos das Américas e é disparado o maior campeão das últimas três temporadas, principalmente com as conquistas da Copa Libertadores da América e do bicampeonato do Brasileirão, e essas e tantas outras conquistas contaram com a presença de Willian Arão, recordista de jogos pelo Flamengo neste século.

E Willian Arão tem o espírito de liderança e mentalidade vencedora que casou com o Flamengo perfeitamente na parceria que acontece desde 2016, o que já rendeu ótimas histórias para o volante de 28 anos, e uma delas jamais foi revelada até a participação de Arão no programa Além da Bola na ESPN, um apelido inusitado.

Willian Arão revelou seu apelido no futebol, Cauby Peixoto, em comparação aos cabelos do famoso cantor brasileiro, e que quando chegava aos treinos, todos os jogadores começavam a cantar a música “Conceição”, principal obra de Cauby. E o volante do Mengão leva a comparação com bom-humor, afinal também é quem dá os apelidos no clube.

Flamengo encara algoz de 2020 no Brasileirão

O Flamengo terá um grande confronto pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Mengão visita o São Paulo nesse domingo (25), às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Na última temporada foram quatro jogos e quatro vitórias tricolores.

Tópicos


Mais notícias