Série A

Escalação do Flamengo contra o São Paulo pelo jogo do Brasileirão 2021

Flamengo e São Paulo fazem clássico interestadual pelo Brasileirão

Por Romario Paz

Flamengo e São Paulo fazem clássico interestadual pelo Brasileirão
Flamengo e São Paulo fazem clássico interestadual pelo Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e São Paulo travaram o maior jogo do futebol brasileiro em 2020 após ser o mais procurado na internet e por decidirem vaga na Copa do Brasil e o título do último Brasileirão. Agora Mengão e Tricolor se enfrentam nesse domingo (25), às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

A partida terá transmissão da Rede Globo, Premiere e SporTV. O Flamengo do técnico Renato Portaluppi está na sexta colocação com 18 pontos em dez jogos e ganhou um novo rosto após o Renato Gaúcho assumir o comando do Mengão há duas partidas. Antes, o Flamengo encara o Defensa y Justicia pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No jogo de ida, vitória do Flamengo por 1 a 0. A provável escalação do Mengão deve ter Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Michael.

O São Paulo do técnico Hernán Crespo vive uma turbulência na temporada com o início ruim no Campeonato Brasileiro em que está na 15ª colocação com 11 pontos em 12 jogos, mas não perde do Flamengo há nove jogos com seis vitórias no período. Classificado para as quartas de final da Copa Libertadores, a provável escalação do Tricolor deve ter Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Liziero, Igor Vinícius, Gabriel Sara, Martín Benítez e Reinaldo; Rigoni e Marquinhos.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x São Paulo

Evento: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 25 de julho 2021

Horário: 16h

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV

No último jogo entre as equipes, vitória do São Paulo por 2 a 1 pelo Brasileirão 2020

 


Mais notícias