Salário e Preço

Quantos milhões o Flamengo pagaria por novo Diego Alves que atua no Brasileirão

Flamengo procura substituto ideal para Diego Alves

Por Romario Paz

Flamengo procura substituto ideal para Diego Alves
Flamengo procura substituto ideal para Diego Alves
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo se consolidou no futebol brasileiro e continental como o melhor time dos últimos três anos com as nove conquistas que enfileirou no período. Uma base foi mantida e jogadores como Diego Alves, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique fizeram parte desta grande fase do Mengão em sua história.

Mesmo com a importância e idolatria de cada atleta, o Flamengo não se atentou ao goleiro Diego Alves que aos 36 anos pode estar em sua última temporada pelo Mengão, já que tem contrato até dezembro deste ano e nenhuma conversa sobre renovação foi iniciada no clube. Assim, o substituto ideal é procurado e Maílson, do Sport, é o favorito.

Maílson tem 24 anos e está no Sport profissional desde 2017 e em 2021 virou titular absoluto do time pernambucano que ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro com 10 pontos em 12 jogos, e que tem a quinta melhor defesa do Brasileirão 2021. Atualmente com salário de R$ 37 mil, o Flamengo não teria problemas na questão financeira para a contratação.

Os números de Maílson na temporada

Maílson fez pelo Sport na temporada 23 jogos e sofreu 18 gols, menos de um gol por partida, marca importante do arqueiro que tem média melhor do que Diego Alves que sofreu 19 gols em 22 partidas.

Tópicos


Mais notícias