Jogadores

Nem Kenedy, nem Thiago Mendes, vice-presidente do Flamengo entrega reforço que leva torcedores à loucura

Flamengo tem carta escondida na manga

Por Romario Paz

Flamengo tem carta escondida na manga
Flamengo tem carta escondida na manga
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive nova e ótima fase sob o comando de Renato Portaluppi que comandou o Mengão em três jogos com três vitórias, dez gols marcados e apenas um gol sofrido, além da classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América 2021 contra o Olimpia, do Paraguai. Com o mesmo elenco que começou a temporada, mas sem Gerson, que foi para o futebol francês, o rubro-negro prepara uma surpresa.

Após perder a corrida de reforços por Paulinho, que foi para o Al-Ahli, da Arábia Saudita, e Renato Augusto, que acertou com o Corinthians, o Flamengo tem em seu radar o volante Thiago Mendes e o atacante Kenedy como principais alvos, mas o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, revelou que o Mengão tem um reforço para ser anunciado e que ninguém de fora do clube descobriu quem será.

E logo Marcos Braz fez questão de ressaltar que Rafinha Alcântara interessa ao Flamengo, mas também não é o novo reforço do Mengão. Nas redes sociais, os torcedores especularam alguns nomes como David Luiz e Juan Jesus, mas pelas negociações avançadas, um jogador do futebol brasileiro pode ser a carta na manga como o goleiro Maílson, do Sport, que está no radar rubro-negro.

O caminho do Flamengo na Libertadores

Com a confirmação da vaga, o Flamengo encara nas quartas de final da Copa Libertadores 2021 o Olimpia, do Paraguai, com os dois jogos a acontecerem entre os dias 10 e 19 de agosto. A partida de ida será no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, e a volta no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no duelo que reúne cinco títulos continentais.


Mais notícias