Copas Internacionais

Gabigol pode ficar fora das quartas de final da Libertadores após provocação para a Conmebol nas redes sociais; veja

Gabigol ficou revoltado com arbitragem na classificação pela Libertadores

Por Romario Paz

Gabigol ficou revoltado com arbitragem na classificação pela Libertadores
Gabigol ficou revoltado com arbitragem na classificação pela Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1 pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 e está nas quartas de final da competição. Os gols da noite dessa quarta-feira (21), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, foram marcados por Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho (2); Loaiza descontou para os argentinos, o que deixou o placar agregado em 5 a 1 para o Mengão e vaga nas quartas de final.

Gabriel Barbosa não marcou, mas foi peça importante do elenco do Flamengo para confirmar a classificação do Mengão com uma assistência para o segundo gol de Vitinho, o quarto do rubro-negro. Mas o que deixou Gabigol fora de sei foi a arbitragem de Roberto Tobar, juiz chileno que apitou o duelo e amarelou o camisa 9 por reclamação.

E Gabigol não deixou barata a atuação de Tobar na partida e fez uma postagem sobre um pênalti que não foi marcado para o Flamengo em que é derrubado na área em um lance polêmico, mas que o árbitro nem sequer consultou o árbitro de vídeo. Gabigol até brincou ao dizer que pode tomar outro cartão pela postagem feita em sua rede social.

Flamengo encara outro sobrevivente da Libertadores no Brasileirão

Após a classificação do Flamengo para as quartas de final da Copa Libertadores 2021, o Mengão direciona suas atenções para o Campeonato Brasileiro 2021 em que tem um encontro duro com o São Paulo nesse domingo (25), às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada.


Mais notícias