Tecnicos

Renato Portaluppi dá as caras no Palmeiras e Abel Ferreira tem um último pedido

Abel Ferreira sofre o maior vexame no Palmeiras

Por Romario Paz

Abel Ferreira sofre o maior vexame no Palmeiras
Abel Ferreira sofre o maior vexame no Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira passou seu maior vexame em sete meses de Palmeiras, ao ser eliminado na terceira fase da Copa do Brasil 2021 para o CRB, de Alagoas, em pleno Allianz Parque, na noite dessa quarta-feira (9), por 4 a 3 nos pênaltis após derrota por 1 a 0 no tempo normal. A derrota tira o atual campeão do torneio da edição 2021 e faz Abel Ferreira balançar ainda mais no cargo por um dos maiores vexames da história do Verdão.

Abel Ferreira já não conta com 100% do prestígio de ter conquistado a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil na temporada 2020 e é duramente criticado pelas apresentações do Verdão em 2021 ao perder três finais para Flamengo, Defensa y Justicia e São Paulo pela Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Paulista respectivamente.

E se o trabalho não está bom, Abel Ferreira se vê ameaçado no comando do clube, mesmo que queira mostrar seu valor até, pelo menos, as oitavas de final da Copa Libertadores 2021 em julho, mas Renato Portaluppi já começa a ser lembrado pelos torcedores, principalmente após não assumir o comando da Seleção Brasileira.

Abel Ferreira tem o Campeonato Brasileiro para garantir seu trabalho

Entre os dias 12 de junho e 11 de julho, o Palmeiras disputará nove rodadas do Campeonato Brasileiro 2021 e Abel Ferreira precisará mostrar serviço para permanecer no clube. Desfalques certos pelas convocações para a Copa América 2021 no Brasil, o treinador português não contará com Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña.


Mais notícias