Jogadores

Já vai embora? Deyverson foi apresentado pelo Palmeiras, mas recebeu menosprezo de Abel Ferreira e esse é o rival em que ele pode jogar

Deyverson já está de volta ao Palmeiras

Por Romario Paz

Deyverson já está de volta ao Palmeiras
Deyverson já está de volta ao Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira ganhou um novo reforço no Palmeiras. A novidade, porém, não é tão nova assim, afinal esse é mais um retorno de empréstimo ao Verdão com Deyverson, que estava emprestado ao Getafe e Alavés, da Espanha, desde o começo de 2020, e que agora já treina na Academia de Futebol do Palmeiras sob os olhares atentos do treinador português.

Com 100 jogos, 24 gols e um título conquistado, o Campeonato Brasileiro de 2018 no qual marcou o gol do título, Deyverson já tem grande história com o Palmeiras, mas sua utilização vai depender das opções de Abel Ferreira, principalmente na concorrência com Luiz Adriano, dono absoluto da vaga de centroavante, mas posição que Abel Ferreira mais gostaria de reforçar.

O que o Palmeiras não esperava era que o Santos de Fernando Diniz está de olho no atacante de 30 anos, e vai fazer de tudo para se reforçar devido ao desmanche que acontece na equipe em 2021 e para concorrer a vaga com Marcos Leonardo em caso de saída do jovem craque Kaio Jorge. O salário de Deyverson, porém, é de aproximadamente R$ 350 mil.

Deyverson se declara ao Palmeiras e não quer ir embora

Em vídeo divulgado nas redes sociais do Palmeiras, Deyverson se diz muito feliz em voltar ao clube pelo qual aprendeu a amar e que comemorou muito as vitórias mesmo um ano e meio longe do Brasil, principalmente com a conquista da Copa Libertadores da América 2020.


Mais notícias