Jogadores

Palmeiras no mercado da bola 2021: reforços e contratações que podem chegar ao time de Abel Ferreira

Por Romario Paz

Palmeiras tem fraca atuação no mercado da bola em 2021

Palmeiras tem fraca atuação no mercado da bola em 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira desembarcou no Brasil em novembro de 2020 para comandar o Palmeiras em seu primeiro desafio fora da Europa. O treinador português de 42 anos conseguiu em pouco tempo de Verdão conquistar a Copa Libertadores da América 2020 em pouco menos de três meses, e a Copa do Brasil 2020 quando completou cinco meses de clube. Porém, tudo pode ir por água abaixo pelo atrito com a diretoria palmeirense que se recusa a dar os reforços que o treinador pede.

Na atual temporada, o Palmeiras contratou apenas Danilo Barbosa por empréstimo junto ao Nice, da França, e contou com o retorno de empréstimo de Victor Luis, além das possíveis voltas de Deyverson, Miguel Borja e Dudu. Mas os pedidos de Abel Ferreira são rejeitados até o momento e os nomes mais procurados pelo Verdão chamam a atenção.

O principal setor que Abel Ferreira quer reforçar é o ataque, e já foram procurados Rafael Borré, do River Plate, Taty Castellanos, do New York City FC, Diego Costa, sem clube atualmente, e Falcao Garcia, do Galatasaray. Na defesa também foram procurados Victor Cuesta, do Internacional, e Felipe Jonatan, do Santos, mas sem sucesso. No meio-campo, Ademir era o grande desejo do clube, mas a negociação se arrasta por meses. Por enquanto, a solução são os reforços caseiros e os retornos de empréstimos.

Ramires pode ter arruinado negociações do Palmeiras

Ramires, ex-jogador do Palmeiras e que está sem clube desde que saiu do clube em novembro do ano passado, afirmou em entrevista nesta semana que seu desejo é de que os atletas que estão na Europa fiquem por lá e não assumam compromissos no Brasil como fez e se frustrou no Verdão.


Mais notícias