Tecnicos > Abel Ferreira

Vai embora? Abel Ferreira expõe sua única condição para não trocar o Palmeiras pelo Fenerbahçe

Abel Ferreira balança no cargo como técnico do Palmeiras

Abel Ferreira estaria de malas prontas para a Europa
Abel Ferreira estaria de malas prontas para a Europa

Abel Ferreira desembarcou no Brasil em novembro de 2020 para comandar o Palmeiras em seu primeiro desafio fora da Europa. O treinador português de 42 anos conseguiu em pouco tempo de Verdão conquistar a Copa Libertadores da América 2020 em pouco menos de três meses, e a Copa do Brasil quando completou cinco meses de clube. Porém tudo o que é bom dura pouco.

Depois das conquistas da última temporada, o Palmeiras disputou três finais e foi derrotado nas três finais, mas o ponto positivo foi a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 com a segunda melhor campanha na fase de grupos, suficiente também para atrair os olhares e a atenção do Fenerbahçe, da Turquia, que quer Abel Ferreira.

Abel Ferreira balança no cargo no Palmeiras. Foto: ESPN

Segundo o jornal turco İhlas Haber Ajansı, o Fenerbahçe, que ficou na terceira colocação do Campeonato Turco 2020/2021, tem em Abel Ferreira o plano para a temporada que vem e o salário precisa ser maior do que os R$ 900 mil por mês que o treinador fatura no Verdão, mas sua única condição para continuar no Brasil seria ser ouvido pela diretoria para trazer reforços para o elenco já vencedor.

Abel Ferreira é sinônimo de sucesso

Abel Ferreira completa nesta semana sete meses de Palmeiras com dois títulos conquistados e cinco finais disputadas, um verdadeiro recorde do Palmeiras principalmente neste século com a fase mais vencedora do Verdão no período.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias