Jogadores

Abel Ferreira não perdoa erros passados e esses são os três motivos para a saída de Felipe Melo em 2021

Abel Ferreira pode viabilizar a saída de Felipe Melo e mais jogadores do Palmeiras

Por Romario Paz

Abel Ferreira pode viabilizar a saída de Felipe Melo e mais jogadores do Palmeiras
Abel Ferreira pode viabilizar a saída de Felipe Melo e mais jogadores do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras trouxe apenas um reforço para a temporada e contrariou os desejos de Abel Ferreira. Agora com a esperança de contar com a volta de importantes jogadores que estavam emprestados como Dudu e Miguel Borja, o técnico português pode ainda viabilizar a saída de três atletas em 2021 e Felipe Melo estaria envolvido no pacote.

Do atual elenco do Palmeiras, três jogadores tem contrato com o Verdão até o final de 2021 e podem assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir do mês que vem, são eles o goleiro Jailson, o volante Felipe Melo e o atacante Willian. Com Felipe Melo na condição de titular, o meia ainda deixa dúvidas para o treinador pela sua idade, 37 anos, e pelas polêmicas acumuladas ao longo da carreira e as falhas recentes.

Jailson, de 39 anos, deve encerrar sua passagem pelo clube ao final da temporada na disputa pela segunda vaga de goleiro com Vinícius Silvestre, enquanto Willian, de 34 anos, segue na reserva do ataque, mas com bons números quando entra em campo. Cabe a decisão ficar sob os cuidados de Abel Ferreira que vai observar o trio mais atentamente durante esse mês de junho.

Palmeiras encara o CRB pela Copa do Brasil sem quatro titulares

O Palmeiras se prepara para a estreia na Copa do Brasil 2021 nessa quinta-feira (3), contra o CRB, de Alagoas, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pelo jogo de ida da terceira fase do torneio. Para escalar sua equipe, Abel Ferreira não contará com Weverton, Gustavo Gómez, Matías Viña e Gabriel Menino, todos convocados para suas seleções.


Mais notícias