Jogadores

Este será o mega salário de Deyverson em sua volta ao Palmeiras e que causou inveja em Luiz Adriano

Deyverson está de volta ao Palmeiras

Por Romario Paz

Deyverson está de volta ao Palmeiras
Deyverson está de volta ao Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O dia 4 de junho representará a volta oficial do autor do gol do título do Campeonato Brasileiro de 2018 ao Palmeiras, um jogador folclórico e atacante polêmico que os torcedores amam e odeiam ao mesmo tempo. Após um ano e meio, Deyverson será reintegrado ao Verdão depois de passar por Getafe e Alavés, da Espanha, e assim Abel Ferreira ganha o reforço que pedia para centroavante, mesmo que seja contra a sua vontade.

Deyverson atuou pelo Palmeiras entre 2017 e 2019 e completou 100 jogos com 24 gols marcados e seis assistências, além de ter conquistado o Brasileirão de 2018 com a marca de ter sido o autor do gol do título palmeirense naquela ocasião. Mas a volta do atacante de 30 anos também aumenta a concorrência e a inveja dentro do clube, principalmente com os jogadores da mesma posição como Luiz Adriano e Willian.

Segundo a coluna de Léo Dias, Deyverson receberá um salário de aproximadamente R$ 350 mil por mês no Palmeiras, menos do que Luiz Adriano e Willian fatura, mas com a possibilidade de aumentar esse valor em pouco tempo com a necessidade e o desejo de Abel Ferreira em criar competições dentro do elenco. Willian não sabe se ficará no Verdão para 2022, enquanto Luiz Adriano teve atos de indisciplina nessa temporada.

Quando Deyverson poderá fazer sua reestreia pelo Palmeiras?

Regularizado pelo Palmeiras como atleta do clube, Deyverson poderá fazer sua reestreia já nesse domingo (6), contra a Chapecoense, às 18h15, no Allianz Parque, em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021.


Mais notícias