Jogadores

Disseram que Deyverson seria o futuro do Palmeiras, mas ele falhou e agora não querem vê-lo nem na pintura

Por Romario Paz

Deyverson volta, mas não sabe se jogará pelo Palmeiras

Deyverson volta, mas não sabe se jogará pelo Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Agora é oficial, Deyverson é jogador do Palmeiras novamente. O atacante de 30 anos retorna de empréstimo do Alavés, da Espanha, e já foi até registrado no BID, Boletim Informativo Diário, da Confederação Brasileira de Futebol como jogador do Palmeiras, mas os torcedores e principalmente Abel Ferreira não parecem ser favoráveis ao seu retorno.

Pela equipe espanhola foram apenas 29 jogos, um gol e duas assistências, o que motivou a não renovação do contrato do atacante que agora retorna ao Palmeiras e está até disponível para atuar pelo Verdão, mas os torcedores são contra a volta do jogador que não desperta bons sentimentos desde que chegou ao clube em 2017.

Abel Ferreira pede desde o começo da temporada um centroavante para concorrer a vaga de Luiz Adriano, o que Deyverson seria se não tivesse a total aprovação do comandante português e sua utilização corre risco com muitas chances até de Deyverson ser rejeitado no Palmeiras.

Os números de Deyverson pelo Palmeiras

Deyverson jogou pelo Palmeiras entre 2017 e 2019 e fez 100 jogos com 24 gols marcados e deu seis assistências. Pelo Verdão conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018, inclusive marcou o gol do título do décimo Brasileirão do Palmeiras.


Mais notícias