Brasileiros pelo Mundo

Nem Dudu, nem Miguel Borja: esse é o protagonista que Abel Ferreira solicitou para o Brasileirão 2021

Abel Ferreira pede atacante com urgência e deve ser atendido

Por Romario Paz

Abel Ferreira pede atacante com urgência e deve ser atendido
Abel Ferreira pede atacante com urgência e deve ser atendido
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras empatou o jogo de ida da final do Campeonato Paulista de 2021, 0 a 0 com o São Paulo, e vai decidir o título estadual nesse domingo (23), às 16h, no Estádio do Morumbi, e em caso de igualdade a decisão do campeão vai para os pênaltis. E a escassez de gols no rival, um gol nas últimas cinco partidas, ajudam a alertar o Verdão de que precisa de um atacante.

Abel Ferreira já falou sobre nomes para que se encaixariam no Palmeiras e após muita recusa da diretoria palmeirense em aceitar o pedido do treinador, parece que dessa vez o pedido do português será uma ordem e para isso não será necessário esperar Dudu ou Miguel Borja em julho, quando seus empréstimos chegam ao fim e eles voltam ao Palmeiras.

O nome da vez é o de Deyverson, que estava emprestado ao Alavés, da Espanha, até o fim da atual temporada europeia em junho, mas já se despediu dos espanhóis nessa sexta-feira (21) e pode ser inscrito até domingo (23), data limite para os times brasileiros inscreverem nomes que vierem do exterior. Dessa forma, Deyverson pode ser o nome que Abel Ferreira precisava.

Os números de Deyverson pelo Palmeiras

Deyverson, de 30 anos, jogou pelo Palmeiras entre 2017 e 2019 e fez 100 jogos com 24 gols marcados e deu seis assistências. Pelo Verdão conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018, inclusive marcou o gol do título do décimo Brasileirão do Palmeiras.


Mais notícias