Jogadores

Toda a fortuna que o Palmeiras vai pagar para ter o atacante da Libertadores dos últimos tempos e porque Borja é detestado pela torcida

Palmeiras tem dois reforços quase certos para as oitavas da Libertadores

Por Romario Paz

Palmeiras tem dois reforços quase certos para as oitavas da Libertadores
Palmeiras tem dois reforços quase certos para as oitavas da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras entra em campo pela Copa Libertadores da América já classificado para as oitavas de final do maior torneio de clubes da América do Sul. Nesta terça-feira (18), o Verdão encara o Defensa y Justicia, às 19h15, no Allianz Parque, pela quinta rodada do grupo A do torneio e deve ter time alternativo pela situação confortável e pela final do Campeonato Paulista 2021 contra o São Paulo.

E as melhores notícias para o Palmeiras não param de chegar, afinal após acertar o retorno de Dudu, o Verdão também pretende se reforçar com o maior artilheiro da Copa Libertadores nos últimos dez anos, que foi o goleador máximo de 2018 com o Alviverde e lidera a atual disputa com seis gols, Miguel Borja, emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia.

Desde 2012 ninguém fez mais gols que Miguel Borja na Libertadores, foram 23 marcados, 11 pelo Palmeiras, mais do que Fred e Gabriel Barbosa, por exemplo. O maior problema para a sua volta é a rejeição dos torcedores que não conseguem amar o artilheiro pela oscilação que teve durante três temporadas no clube, mas Abel Ferreira parece rever seus conceitos quanto a isso.

Os números de Miguel Borja pelo Palmeiras

Contratação mais cara da história do Palmeiras, Miguel Borja tem pelo clube 112 jogos e 36 gols marcados, além de ter sido campeão do Campeonato Brasileiro em 2018.


Mais notícias