Jogadores > Libertadores 2021

Toda a fortuna que o Palmeiras vai pagar para ter o atacante da Libertadores dos últimos tempos e porque Borja é detestado pela torcida

Palmeiras tem dois reforços quase certos para as oitavas da Libertadores

Miguel Borja, Dudu e o retorno da dupla ao Palmeiras
Miguel Borja, Dudu e o retorno da dupla ao Palmeiras

O Palmeiras entra em campo pela Copa Libertadores da América já classificado para as oitavas de final do maior torneio de clubes da América do Sul. Nesta terça-feira (18), o Verdão encara o Defensa y Justicia, às 19h15, no Allianz Parque, pela quinta rodada do grupo A do torneio e deve ter time alternativo pela situação confortável e pela final do Campeonato Paulista 2021 contra o São Paulo.

E as melhores notícias para o Palmeiras não param de chegar, afinal após acertar o retorno de Dudu, o Verdão também pretende se reforçar com o maior artilheiro da Copa Libertadores nos últimos dez anos, que foi o goleador máximo de 2018 com o Alviverde e lidera a atual disputa com seis gols, Miguel Borja, emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia.

Miguel Borja é o maior artilheiro da Libertadores desde 2012. Foto: Lance!

Desde 2012 ninguém fez mais gols que Miguel Borja na Libertadores, foram 23 marcados, 11 pelo Palmeiras, mais do que Fred e Gabriel Barbosa, por exemplo. O maior problema para a sua volta é a rejeição dos torcedores que não conseguem amar o artilheiro pela oscilação que teve durante três temporadas no clube, mas Abel Ferreira parece rever seus conceitos quanto a isso.

Os números de Miguel Borja pelo Palmeiras

Contratação mais cara da história do Palmeiras, Miguel Borja tem pelo clube 112 jogos e 36 gols marcados, além de ter sido campeão do Campeonato Brasileiro em 2018.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias