Jogadores

Palmeiras já pensa na próxima fase da Libertadores, deixa orgulho de lado e Miguel Borja deve receber mega salário em sua volta

Palmeiras é um dos classificados para as oitavas da Libertadores

Por Romario Paz

Palmeiras é um dos classificados para as oitavas da Libertadores
Palmeiras é um dos classificados para as oitavas da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

A quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021 chegou ao fim e apenas duas equipes garantiram vaga nas oitavas de final do torneio, dois brasileiros, Palmeiras e Atlético-MG, que já pensam em quem enfrentarão na próxima fase, e o Verdão é o único time 100% e garantido como primeiro colocado.

Com mais duas rodadas para realizar em maio, mas sem o mesmo peso de buscar a classificação como todas as equipes, e já visa a disputa das oitavas de final que acontecerá em julho, logo após a disputa da Copa América 2021, e dois reforços já estão perto do Palmeiras, dois nomes conhecidos dos torcedores, Dudu, que está emprestado ao Al-Duhail, do Catar, e Miguel Borja, com empréstimo ao Junior Barranquilla, da Colômbia.

O atacante colombiano, de 28 anos, tem empréstimo acertado com seu clube de coração, pelo qual é artilheiro da atual Copa Libertadores da América com seis gols, mas Abel Ferreira já aprovou sua volta que deve acontecer e com novo salário para Borja, de aproximadamente R$ 500 mil, como foi acertado antes de partir para a Colômbia.

Decisão pelo Paulistão 2021

O Palmeiras tem um grande desafio nesta sexta-feira (14), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2021. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem avançar enfrenta na semifinal Corinthians ou Ferroviária.


Mais notícias