Série A

Miguel Borja não queria o Palmeiras, mas veja o que Abel Ferreira quer fazer para dar ainda mais ciúmes para o atacante: “Quer tumultuar o time”

Borja foi barrado no Palmeiras e Abel Ferreira deu detalhes

Por Romario Paz

Borja foi barrado no Palmeiras e Abel Ferreira deu detalhes
Borja foi barrado no Palmeiras e Abel Ferreira deu detalhes
Síguenos enSíguenos en Google News

Miguel Borja pertence ao Palmeiras, mas o Verdão não quer pertencer ao atacante. Emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia por mais uma temporada, o jogador voltaria ao alviverde em janeiro, mas foi recusado por Abel Ferreira e o clube resolveu ampliar seu empréstimo, mas os motivos vão muito além de uma opção técnica.

Abel Ferreira decidiu conversar com a imprensa brasileira nesta semana de férias em Portugal e fez revelações surpreendentes sobre o atacante colombiano de 28 anos que é a maior contratação da história do Palmeiras e que mesmo com o título do Campeonato Brasileiro de 2018 e a artilharia da Copa Libertadores da América daquele ano, foi recusado no Verdão por acreditar que merecia estar no elenco em 2021, o que obrigaria o comandante português sacar alguém de seu elenco.

 

E outro fator para recusar o camisa 9 foi outro artilheiro que está em alta e que também é colombiano, concorrente direto de Borja na seleção. Rafael Borré, do River Plate, estava nos planos do Palmeiras, e mesmo com custo muito maior do que em relação a Borja, o clube paulista foi atrás do craque e acabou por desistir de sua contratação por considerar de alto risco.

Destaque da última Copa do Brasil na mira do Palmeiras

 

 

Após o fim das negociações com Rafael Borré, o Palmeiras agora vai atrás de Ademir, atacante do América-MG. O jogador até se recusou a entrar em campo pelo Coelho por estar em negociação com uma equipe, mas ainda não foi confirmado se o Verdão é o time da vez.

 

 

Tópicos


Mais notícias