Jogadores

Inesperado: O grande sacrifício do Palmeiras com a chegada de Dudu ao Verdão nas próximas horas

Por Romario Paz

Dudu vive dilema sobre seu futuro

Dudu vive dilema sobre seu futuro

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras não foi ao mercado de transferências como Abel Ferreira gostaria e trouxe apenas Danilo Barbosa como reforço, além do retorno de empréstimo de Victor Luis e Rafael Elias. Por isso, o técnico português está atento aos passos do Palmeiras até junho, que pode sacramentar a volta de Dudu e Miguel Borja, ambos emprestados pelo Verdão, mas serem comprados por seus atuais clubes.

Dudu está emprestado ao Al-Duhail, do Catar, até junho deste ano, e mesmo com o destaque na equipe do Oriente Médio, aparentemente comprá-lo não será uma opção e o ídolo palmeirense estaria de volta ao Verdão em julho. Já Borja está no Junior Barranquilla, da Colômbia, que não tem dinheiro para bancar a permanência do artilheiro da Copa Libertadores da América 2021 com seis gols.

E quem pode sofrer com a chegada dos dois conhecidos da torcida palestrina é a dupla Rony e Luiz Adriano, titulares de Abel Ferreira, mas que podem perder lugar para Dudu e Borja. Os números de Rony, porém, são acima da média, principalmente na Copa Libertadores da América, assim como os de Luiz Adriano que deu a volta por cima após se envolver em polêmicas no mês passado.

Classificado na Libertadores, Palmeiras busca o bicampeonato paulista

O Palmeiras entra em campo nessa sexta-feira (14), contra o Red Bull Bragantino, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2021. EM caso de empate, a vaga ficará com o vencedor nas cobranças de pênaltis.


Mais notícias