Jogadores

O Palmeiras deu a Dudu a oportunidade da sua vida, e agora o jogador tomou uma decisão e terá de suportar o pior dano possível

Por Romario Paz

Dudu ainda não sabe se volta ao Palmeiras

Dudu ainda não sabe se volta ao Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras tem uma importante decisão nesta terça-feira (11) pela Copa Libertadores da América 2021. Pelo grupo A, o Verdão visita o Independiente del Valle às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, pela quarta rodada e pode garantir a vaga antecipada para as oitavas de final em caso de vitória.

E a vaga nas oitavas pode também garantir um reforço para o Palmeiras de Abel Ferreira, que cobra reforços para a diretoria desde fevereiro, e que pode ganhar um dos melhores do mercado. O atacante Dudu, que está emprestado ao Al-Duhail, do Catar, pode estar de malas prontas para voltar ao Brasil após seu time ser eliminado da última competição da temporada, a Copa do Emir, e não ter mais calendário até junho, o fim de seu contrato.

Em caso de não permanecer no Catar, o Palmeiras deixaria de receber R$ 38,1 milhões da segunda e última parcela após o Verdão receber a maior parte pelo empréstimo de uma temporada. Dudu, de 29 anos, é um dos ídolos do Palmeiras no século XXI com 295 jogos e 70 gols marcados, além de ter conquistado a Copa do Brasil 2015, os Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018 e ter participado do Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América em 2020.

Como, quando e onde assistir a Independiente del Valle x Palmeiras

Evento: Quarta rodada da Copa Libertadores, grupo A

Data: 11 de maio de 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Casa Blanca, em Quito

Árbitro: Jesus Valenzuela (Venezuela)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

No primeiro turno, vitória do Palmeiras por 5 a 0


Mais notícias