Tecnicos

Apenas o Palmeiras conseguiu avançar para as oitavas da Libertadores, mas o que deixaria Abel Ferreira feliz é trazer esse mega atacante

Por Romario Paz

Verdão está nas oitavas da Libertadores 2021

Verdão está nas oitavas da Libertadores 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras ganhou mais uma vez do Independiente del Valle e está nas oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. O Verdão bateu os equatorianos por 1 a 0 na noite de terça-feira (11), gol de Raphael Veiga, e pode até garantir a liderança com o resultado de Universitario e Defensa y Justicia nesta quarta-feira (12), basta o time argentino não vencer o duelo.

Assim, o Verdão já garante mais dinheiro para seus cofres e Abel Ferreira ganha novo ânimo pela necessidade de reforços para o Palmeiras como pede desde fevereiro e não foi atendido, mas o retorno de Dudu dá novas esperanças ao português. O retorno do ídolo palmeirense pode acontecer em julho caso o Al-Duhail, do Catar, confirme a desistência de sua compra.

Além de Dudu, os torcedores também pedem a volta de outro atacante muito conhecido pelos palmeirenses e no futebol sul-americano, Miguel Borja, emprestado ao Junior Barranquilla e vice-artilheiro da atual edição com cinco gols marcados. Com empréstimo até junho, os colombianos não devem exercer o poder de compra, mas falta o aval da diretoria do Palmeiras para confirmar uma segunda chance.

Agora o desafio é outro, as quartas do Paulistão

O Palmeiras agora volta suas atenções para o Campeonato Paulista 2021. O Verdão entra em campo nessa sexta-feira (14), contra o Red Bull Bragantino, ÀS 19H30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.


Mais notícias