Jogadores

Os milhares de reais que o Palmeiras teria que desembolsar para levar Hulk antes do Atlético Mineiro atravessar a negociação

Hulk fechou com o Atlético-MG após o Palmeiras recusar sua chegada

Por Romario Paz

Hulk fechou com o Atlético-MG após o Palmeiras recusar sua chegada
Hulk fechou com o Atlético-MG após o Palmeiras recusar sua chegada
Síguenos enSíguenos en Google News

A chegada de Hulk ao Atlético-MG foi uma das contratações mais icônicas dessa janela de transferências. Após quase 16 anos longe do Brasil, o atacante de 34 anos voltou ao país e já fez 12 jogos, seis gols e deu duas assistências, números expressivos do atleta que poderia nem estar em Minas Gerais, mas sim no Palmeiras, seu clube de coração.

Hulk participou do programa Arena SBT e fez revelações sobre seu retorno ao Brasil. Primeiramente, fez questão de explicar que jamais chegou a ele uma proposta oficial do Verdão, que pagaria rios de dinheiro como divulgado pela imprensa, mas o atacante esperava que o clube de infância o quisesse dessa vez para a disputa da Copa Libertadores da América 2021.

Feliz no Atlético-MG, Hulk se sente em casa dessa vez com o salário de R$ 1,5 milhão que recebe no Galo mineiro, um dos maiores salários do país junto a Daniel Alves e Gabriel Barbosa. No Palmeiras, o salário poderia ser um pouco maior, porém a espera que Hulk não queria aguardar foi insuficiente para o clube mineiro repatriar o craque.

Atlético-MG tem desafio pela Copa Libertadores

O Atlético-MG enfrenta o América de Cali nessa quinta-feira (13), às 21h, no Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, na Colômbia, em partida válida pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. Na primeira colocação do grupo H, o Galo pode disparar na liderança e encaminhar a vaga para as oitavas de final.


Mais notícias