Jogadores > Hulk

Escândalo no Atlético-MG! Hulk arruma confusão com rival e o ataca: “Não tem reconciliação”

Estrela do Galo, Hulk já arrumou primeira polêmica em sua volta

Hulk se envolveu em polêmica com rival
Hulk se envolveu em polêmica com rival

Hulk retornou ao Brasil após mais de 15 anos longe do país e o Atlético-MG foi a equipe escolhida para o atacante ex-Seleção Brasileira que já soma 12 jogos, seis gols marcados e duas assistências para gols, além do status de craque máximo do Galo mineiro que se torna protagonista na temporada.

Mas na mesma velocidade de seus gols e de seu sucesso com a camisa do Atlético-MG, Hulk também já arrumou a primeira grande polêmica e justamente após um clássico contra o Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro. O rival da vez foi William Pottker, atacante da Raposa, que discutiu com Hulk após o clássico no dia 11 de abril e que repercute até o momento.

Hulk arrumou confusão com William Pottker. Foto: Superesportes

E Hulk abriu o jogo ao Globo Esporte e falou da ocasião em que ambos trocaram ofensas e Pottker acusou a traição que Hulk fez com sua ex-esposa com a sobrinha dela, com quem está atualmente. E o atacante já revelou que não há motivo para conciliar com o rival e a polêmica pode ganhar novos capítulos em breve.

Atlético-MG perto de mais uma final estadual

O Atlético-MG enfrenta o Tombense nesse sábado (8), às 16h30, no Estádio do Mineirão, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro 2021. Na primeira partida vitória do Galo por 3 a 0.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias