Jogadores > Hulk

Hulk ataca Cuca: "Não jogo futebol com ele"

O meio-campista brasileiro do Atlético Mineiro reclama com o treinador da falta de minutos e ele responde

Hulk pede mais minutos para Cuca no Atlético Mineiro. Foto: Uol
Hulk pede mais minutos para Cuca no Atlético Mineiro. Foto: Uol

Um cruzamento de declarações hostis de Hulk e Cuca atuaram no Atlético Mineiro nas últimas horas. "Desde que ele chegou, não joguei três partidas consecutivas", disse o jogador, que veio do campeonato chinês para o time.

Depois do jogo e da vitória sobre o Athletic Club (0-1), Hulk, que jogou os 90 minutos, apenas desistiu: “Queria muito jogar o meu melhor. Acho que não é apenas porque você está bem fisicamente. Você precisa de confiança, e confiança requer minutos que infelizmente não tenho. Eu gostaria de poder dizer outras coisas aqui, mas temos que ser realistas. Preciso jogar, preciso de ritmo, preciso de confiança para poder fazer o meu melhor futebol. Desde que o Cuca chegou aqui, não faço uma sequência de três ou quatro jogos seguidos. Isto é muito difícil ".

Minutos após as reclamações do Hulk, a resposta veio de Cuca. “Eu não ouvi o que você disse. Como prometido ontem, ele jogou os 90 minutos, independentemente de terem sido bons ou ruins, de forma que ele tira essa segurança e não se preocupa se será substituído. Eu transmiti essa tranquilidade para ele. Mas a sequência de minutos deve ser recíproca: você dá minutos ao jogador que corresponde a você ”.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias