Jogadores

Ademir da Guia, maior ídolo palmeirense, confirma chegada de Dudu ao Palmeiras por mega salário e atacante é pego de surpresa

Dudu recebe chamada de ídolo palmeirense

Por Romario Paz

Dudu recebe chamada de ídolo palmeirense
Dudu recebe chamada de ídolo palmeirense
Síguenos enSíguenos en Google News

A falta de reforços do Palmeiras na temporada não foi necessária para que o Verdão conseguisse chegar às semifinais do Campeonato Paulista 2021 e também para alcançar a melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021 pelo quarto ano seguido. Mas os dias de raiva de Abel Ferreira parecem estar no fim.

Exigente ao pedir reforços, Abel Ferreira gostaria de contar com novos jogadores, mas recebeu apenas Danilo Barbosa por empréstimo e Victor Luis e Rafael Elias que retornaram ao Verdão. Além do trio, o comandante português pode ter agora uma dupla de ataque quase infalível para resolver os problemas e suprir as necessidades da equipe com Dudu e Miguel Borja, tudo após a cobrança de Ademir da Guia.

Recordista de jogos pelo Palmeiras e um dos maiores ídolos do clube, Ademir da Guia cobrou no Instagram de Dudu o retorno do camisa 7, que está emprestado ao Al-Duhail, do Catar, ainda em 2021, e Dudu foi simples e objetivo na resposta ao afirmar que em breve estará com a camisa do Verdão. O antigo salário de Dudu era R$ 1,2 milhão por mês e deve aumentar em seu retorno.

Os números de Dudu no Catar

Dudu está no Al-Duhail, do Catar, desde 2020 e soma 36 jogos, 15 gols marcados e 14 assistências, foi campeão da Liga do Catar 2020, mas ficou de fora da Liga dos Campeões da Ásia 2021 e o clube do Oriente Médio deu a entender que não exercerá sua compra.

Tópicos


Mais notícias