Jogadores

O Palmeiras se apaixonou: Luan, o jogador de futebol que humilhou Dani Alves e Abel Ferreira pediu sua contratação e agora o Verdão terá que pagar caro

Abel Ferreira se derreteu por craque do São Paulo

Por Romario Paz

Abel Ferreira se derreteu por craque do São Paulo
Abel Ferreira se derreteu por craque do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras contratou pouco nesta temporada e irritou Abel Ferreira. Em diversos setores do campo, o treinador português pediu reforços, mas não foi atendido pela diretoria palmeirense. Mas a final do Campeonato Paulista de 2021 deu uma luz ao treinador com um grande jogador do rival que não é Daniel Alves.

Abel Ferreira sempre pediu reforços ao Palmeiras e jamais foi atendido. Nessa temporada, por exemplo, o Verdão trouxe apenas Danilo Barbosa, e contou com o empréstimo de Victor Luis e Rafael Elias, e está no aguardo dos retornos do trio de ataque Dudu, Miguel Borja e Deyverson. Mas apenas isso não contenta o exigente técnico português que pede agora Luan, volante do São Paulo.

O volante preferido de Hernán Crespo, Luan tem apenas 22 anos e está no time principal desde 2018. Até o momento foram 100 jogos, um gol marcado e três assistências, e justamente a velocidade destacada por seu fã Abel Ferreira é um dos pontos fortes do atleta que tem alto poder de marcação no meio-campo Tricolor. A multa rescisória do jogador é de R$ 326 milhões.

Classificado, mas sem a liderança da Libertadores por enquanto

A última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021 será mais tranquila para o São Paulo, mas ainda com grande disputa pela liderança do grupo E. O Tricolor está com oito pontos, três atrás do líder Racing, e precisa de uma combinação de resultados para passar em primeiro para as oitavas.


Mais notícias