Jogadores

O Palmeiras se apaixonou: Luan, o jogador de futebol que humilhou Dani Alves e Abel Ferreira pediu sua contratação e agora o Verdão terá que pagar caro

Abel Ferreira se derreteu por craque do São Paulo

Daniel Alves não seria o melhor jogador do São Paulo para Abel Ferreira
Daniel Alves não seria o melhor jogador do São Paulo para Abel Ferreira

O Palmeiras contratou pouco nesta temporada e irritou Abel Ferreira. Em diversos setores do campo, o treinador português pediu reforços, mas não foi atendido pela diretoria palmeirense. Mas a final do Campeonato Paulista de 2021 deu uma luz ao treinador com um grande jogador do rival que não é Daniel Alves.

Abel Ferreira sempre pediu reforços ao Palmeiras e jamais foi atendido. Nessa temporada, por exemplo, o Verdão trouxe apenas Danilo Barbosa, e contou com o empréstimo de Victor Luis e Rafael Elias, e está no aguardo dos retornos do trio de ataque Dudu, Miguel Borja e Deyverson. Mas apenas isso não contenta o exigente técnico português que pede agora Luan, volante do São Paulo.

Luan encantou Abel Ferreira. Foto: Arquibancada Tricolor

O volante preferido de Hernán Crespo, Luan tem apenas 22 anos e está no time principal desde 2018. Até o momento foram 100 jogos, um gol marcado e três assistências, e justamente a velocidade destacada por seu fã Abel Ferreira é um dos pontos fortes do atleta que tem alto poder de marcação no meio-campo Tricolor. A multa rescisória do jogador é de R$ 326 milhões.

Classificado, mas sem a liderança da Libertadores por enquanto

A última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021 será mais tranquila para o São Paulo, mas ainda com grande disputa pela liderança do grupo E. O Tricolor está com oito pontos, três atrás do líder Racing, e precisa de uma combinação de resultados para passar em primeiro para as oitavas.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias