Série A

Palmeiras x Corinthians: como, quando e onde assistir AO VIVO pela terceira rodada do Brasileirão 2021

Palmeiras e Corinthians fazem primeiro clássico pelo Brasileirão 2021

Por Romario Paz

Palmeiras e Corinthians fazem primeiro clássico pelo Brasileirão 2021
Palmeiras e Corinthians fazem primeiro clássico pelo Brasileirão 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Derby Paulista invade mais uma vez o Campeonato Brasileiro, dessa vez o primeiro da edição de 2021. Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesse sábado (12), às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira rodada do Brasileirão 2021. O clássico será o quarto em 2021, que tem histórico favorável ao Palmeiras com duas vitórias do Verdão e um empate, com oito gols marcados contra dois gols do Timão.

A partida terá transmissão do Premiere. O Palmeiras de Abel Ferreira superou o rival em dois dos três confrontos no ano e quer buscar mais um triunfo no simbólico “Dia da Paixão Palmeirense”, uma data em que o Verdão encerrou um jejum de títulos em cima do Corinthians. Antes, o Verdão encara o CRB, de Alagoas, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (9), às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo, e está em vantagem após vitória por 1 a 0 na primeira partida.

Já o Corinthians do técnico Sylvinho busca a primeira vitória sobre o rival em 2021, assim como engatar mais uma vitória com o novo treinador que já está pressionado no cargo. Antes o Timão precisa reverter o placar de 2 a 0 contra o Atlético-GO pela terceira fase da Copa do Brasil 2021, na partida desta quarta-feira (9), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Como, quando e onde assistir a Palmeiras x Corinthians

Evento: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 12 de junho 2021

Horário: 19h

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Palmeiras por 2 a 0 pela semifinal do Paulistão 2021

 

Tópicos


Mais notícias