Salário e Preço

O que o Corinthians teria que pagar por Carlitos Tévez

Por Romario Paz

Tévez se despediu do Boca Juniors

Tévez se despediu do Boca Juniors

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians começa a voltar sua atenção ao mercado da bola. A equipe enfrenta diversas dificuldades extracampo para equilibrar as contas com a crise financeira que enfrenta, mas o fator paixão será usado para tentar convencer o retorno de um dos grandes ídolos da história recente do Timão, Carlitos Tévez, que estava no Boca Juniors, da Argentina, e ficará sem clube a partir de julho.

Carlitos Tévez está com 37 anos e dedicou cinco dos últimos seis anos ao clube de coração, pelo qual teve grande passagem com importantes conquistas e o status de ídolo consolidado. Pelo Corinthians, Tévez jogou entre 2005 e 2006, e em pouco mais de um ano e meio caiu nas graças dos torcedores que estão com saudades do seu futebol, e querem matar essa vontade em 2021.

Para isso, o Corinthians já sabe todo o dinheiro que precisará desembolsar para trazer o craque argentino. Carlitos Tévez faturava no Boca Juniors cerca de R$ 400 mil por mês, valor que se encaixa na realidade do Timão, porém precisa ser adotada a cautela necessária para não prejudicar o andamento do clube. Existe também a possibilidade de aposentadoria do atacante dos gramados.

Os números de Carlitos Tévez pelo Corinthians

Carlos Tévez defendeu o Corinthians entre 2005 e 2006, e no Timão participou de 76 jogos e marcou 46 gols, além de ter conquistado o Campeonato Brasileiro de 2005 e ter sido eleito o craque do Brasileirão daquele ano.


Mais notícias