Jogadores

O mega salário de Fabián Balbuena no Flamengo e que deixou David Luiz sem reação

Balbuena está livre no mercado e torcedores vão à loucura

Por Romario Paz

Balbuena está livre no mercado e torcedores vão à loucura
Balbuena está livre no mercado e torcedores vão à loucura
Síguenos enSíguenos en Google News

Fabián Balbuena está livre no mercado. O zagueiro paraguaio de 29 anos foi mandado embora pelo West Ham United, da Inglaterra, e ficará sem clube a partir do dia 1º de julho, o que levou os torcedores pelo Brasil à loucura com a possibilidade de contar com o talento do defensor no futebol brasileiro, algo esperado principalmente pelo Flamengo.

Balbuena jogou no Brasil entre 2016 e 2018, quando defendeu o Corinthians pelo qual foi campeão do Campeonato Brasileiro em 2017 e bicampeão do Campeonato Paulista em 2017 e 2018, mas deixou muitas saudades no torcedor do Timão que, mesmo com muito desejo de ter o craque de volta, não deve fazer força para contratá-lo nesse momento difícil.

Assim, o Flamengo surge como a principal equipe para contratar Fabián Balbuena e ter a melhor dupla de zaga do futebol sul-americano com Rodrigo Caio e o paraguaio. O salário do defensor na Inglaterra é de aproximadamente R$ 800 mil, pouco a mais do que Rodrigo Caio e ideal para os cofres do clube, além de resolver de uma vez por todas os problemas defensivos do Mengão.

De férias, Flamengo volta a jogar daqui cinco dias

O Flamengo ficará 11 dias sem disputar nenhuma partida. O primeiro confronto após a vitória sobre o Palmeiras no último domingo (30/05) por 1 a 0 pela estreia no Brasileirão 2021, o Mengão encara o Coritiba pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2021 na próxima quinta-feira (10), às 21h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.


Mais notícias