Jogadores

Esse é o real motivo que fez o Flamengo perder a cabeça com Michael após abandonar o Mengão

Michael cometeu um grave erro no Flamengo

Por Romario Paz

Michael cometeu um grave erro no Flamengo
Michael cometeu um grave erro no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo viverá problemas ainda não enfrentados em larga escala no mês de junho com as convocações para as seleções nas disputas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e Copa América 2021 no Brasil. Entre os remanescentes, Michael seria um dos principais jogadores, mas um grave erro do atacante pode comprometer seu futuro.

O atacante de 25 anos não compareceu nos treinos de quarta-feira (2), o que foi divulgado somente na quinta-feira (3) o grave ato de indisciplina que o próprio Flamengo informou e multou Michael por não existir justificativas para sua ausência, com rumores de que seu voo teria atrasado na volta do atleta para se reapresentar no Centro de Treinamento do Mengão.

O problema é que o atacante que já está em baixa com a torcida do Flamengo pode arruinar ainda mais sua passagem pelo rubro-negro com o ato de indisciplina que é visto como um desejo do jogador pela insatisfação que enfrenta no Flamengo como reserva e pouco acionado nos jogos por Rogério Ceni, que frequentemente o coloca nas partidas nos minutos finais.

Os números de Michael pelo Flamengo

Michael chegou no Flamengo em 2020 após ótima temporada de 2019 pelo Goiás. Até o momento foram 56 jogos, seis gols marcados e seis assistências, além de ter participado das conquistas de seis títulos, o principal pelo Campeonato Brasileiro de 2020.

Tópicos


Mais notícias