Jogadores

Esse é o real motivo que fez o Flamengo perder a cabeça com Michael após abandonar o Mengão

Michael cometeu um grave erro no Flamengo

Michael cometeu o pior erro no Flamengo
Michael cometeu o pior erro no Flamengo

O Flamengo viverá problemas ainda não enfrentados em larga escala no mês de junho com as convocações para as seleções nas disputas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e Copa América 2021 no Brasil. Entre os remanescentes, Michael seria um dos principais jogadores, mas um grave erro do atacante pode comprometer seu futuro.

O atacante de 25 anos não compareceu nos treinos de quarta-feira (2), o que foi divulgado somente na quinta-feira (3) o grave ato de indisciplina que o próprio Flamengo informou e multou Michael por não existir justificativas para sua ausência, com rumores de que seu voo teria atrasado na volta do atleta para se reapresentar no Centro de Treinamento do Mengão.

Michael não convenceu todo o investimento do Flamengo em sua compra. Foto: Sagres 730

O problema é que o atacante que já está em baixa com a torcida do Flamengo pode arruinar ainda mais sua passagem pelo rubro-negro com o ato de indisciplina que é visto como um desejo do jogador pela insatisfação que enfrenta no Flamengo como reserva e pouco acionado nos jogos por Rogério Ceni, que frequentemente o coloca nas partidas nos minutos finais.

Os números de Michael pelo Flamengo

Michael chegou no Flamengo em 2020 após ótima temporada de 2019 pelo Goiás. Até o momento foram 56 jogos, seis gols marcados e seis assistências, além de ter participado das conquistas de seis títulos, o principal pelo Campeonato Brasileiro de 2020.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias