Jogadores

Mau negócio? Bruno Viana não tem nem dois meses no Flamengo, já decepcionou, e esses são os milhões que o Flamengo vai pagar para trazer Fabián Balbuena

Por Romario Paz

Bruno Viana não convenceu os torcedores com seu futebol

Bruno Viana não convenceu os torcedores com seu futebol

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo tem um dos melhores elencos do Brasil e coloca isso em prática com os oito títulos conquistados desde 2019, com destaque para a Copa libertadores da América de 2019 e os Campeonatos Brasileiros de 2019 e 2020. Apesar do sucesso, reforços sempre são pedidos, mas na atual temporada apenas Bruno Viana chegou por empréstimo e já irritou os torcedores.

O zagueiro ex-Braga de Portugal soma 13 jogos pelo Flamengo, mas não conseguiu cair totalmente nas graças dos torcedores, que já o comparam até com Léo Pereira, que não correspondeu em mais de um ano no Mengão. Assim, Pablo Marí foi pedido pelos torcedores nas redes sociais, mas a boa fase do zagueiro espanhol no Arsenal já faz o rubro-negro tentar o plano B.

E o plano B seria nada mais, nada menos, do que Fabián Balbuena, do West Ham, que fez história quando atuou pelo Corinthians no Brasil. O paraguaio de 29 anos tem contrato com o time inglês até junho deste ano e pode sair de graça após esse período, o que chama a atenção do Flamengo. Seu salário é de aproximadamente R$ 870 mil.

Os títulos de Balbuena no Brasil

Entre 2016 e 2018, Balbuena foi bicampeão do Campeonato Paulista de 2017 e 2018 e o Campeonato Brasileiro de 2017, e foi eleito o melhor zagueiro em quatro premiações diferentes.

Tópicos


Mais notícias