Jogadores

Léo Pereira não joga nada e agora já estariam procurando um substituto no Flamengo

Defesa do Flamengo tem preocupado os torcedores mesmo com Rodrigo Caio

Por Romario Paz

Defesa do Flamengo tem preocupado os torcedores mesmo com Rodrigo Caio
Defesa do Flamengo tem preocupado os torcedores mesmo com Rodrigo Caio
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não conseguiu vencer o Unión La Calera, do Chile, e ficou no empate em 2 a 2 pela quarta rodada do grupo G da Copa Libertadores da América 2021. Com isso, o Mengão de Rogério Ceni segue na liderança do grupo com dez pontos e praticamente classificado para as oitavas de final, mas com a segunda pior defesa com sete gols sofridos.

Em todos os jogos o Flamengo sofreu ao menos um gol e jogaram na defesa Willian Arão, Gustavo Henrique, Bruno Viana, Léo Pereira, enquanto Rodrigo Caio está lesionado, mas nenhum deles ou nenhuma dupla traz confiança para os torcedores. O pedido mais profundo seria então a volta de Pablo Marí ao Mengão.

O defensor espanhol jogou pelo Flamengo em apenas seis meses e conseguiu ser campeão do Brasileirão e da Copa Libertadores da América em 2019. Com valor de mercado de R$ 44,8 milhões, seria difícil do Mengão comprar o defensor, mas um empréstimo do espanhol do Arsenal não seria de se estranhar para Rogério Ceni respirar aliviado.

Números defensivos do Flamengo impressionam

Além de ter a segunda pior defesa do grupo G na Copa Libertadores, o Flamengo ficou apenas um dos últimos 11 jogos sem sofrer gol, uma marca negativa para que o rubro-negro possa superar.

Tópicos


Mais notícias