Copas Internacionais

Ídolo do Corinthians se rende ao Palmeiras e por esse motivo Balbuena estará ao lado do Verdão na final da Libertadores

Defensor paraguaio esquece Corinthians na final da Libertadores

Por Romario Paz

Defensor paraguaio esquece Corinthians na final da Libertadores
Defensor paraguaio esquece Corinthians na final da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras e Santos estarão em campo logo mais pela decisão da Copa Libertadores da América 2020, às 17h, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. Diversos jogadores, ex-atletas de cada uma das equipes utilizaram as redes sociais para mandar energias positivas para a decisão continental e até um jogador do maior rival palmeirense estará na torcida pelo Verdão por um motivo curioso.

Fabián Balbuena jogou pelo Corinthians entre 2016 e 2018 e foi campeão brasileiro de 2017 e bicampeão paulista em 2017 e 2018, o que cativou os torcedores corintianos do início ao fim de sua passagem pela entrega e qualidade no futebol apresentado nesse período, mas atualmente no West Ham, da Inglaterra, Balbuena não tem nenhum medo de afirmar que vai torcer pelo Palmeiras na final da Libertadores pelo amigo Gustavo Gómez.

Gustavo Gómez e Balbuena são paraguaios e frequentam a seleção nacional há alguns anos, e a amizade entre eles motiva o apoio do ídolo do Timão ao Verdão nessa final continental. Gómez por sua vez tem a meta de levantar a taça como capitão palmeirense, mas para seu amigo a situação pode não ser tão fácil, já que Balbuena quer que o jogo seja decidido nos pênaltis.

 

Gustavo Gómez e Fabián Balbuena estiveram juntos em dez jogos da Seleção Paraguaia e são titulares no elenco atual da seleção. Na última janela de transferências, o nome de Balbuena foi ventilado no Palmeiras, mas não passou de rumores.

 

 

Tópicos


Mais notícias