Tecnicos

Qual será o futuro de Abel Ferreira no Palmeiras após a semifinal da Libertadores?

Técnico vive pressão no clube e semifinal da Libertadores pode selar seu futuro

Por Wesley Alencar

Técnico vive pressão no clube e semifinal da Libertadores pode selar seu futuro
Técnico vive pressão no clube e semifinal da Libertadores pode selar seu futuro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras definirá a sua vida na Copa Libertadores, logo mais às 21h30, no estádio do Mineirão, contra o Atlético-MG e a partida vale muito para o Verdão, que já entra pressionado em campo após a derrota no dérbi do final de semana para o Corinthians, por 2x1. A partida pode valer até muito mais para o técnico Abel Ferreira que tem sido muito pressionado após o rendimento e resultados recentes do time alviverde.

No entanto, em caso de uma eventual eliminação na noite de hoje (28), a diretoria do Palmeiras não pretende mudar a direção técnica. Atual gestão palmeirense vê que o técnico ainda tem muito prestígio devido a conquista da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, na temporada passada e seguirá no comando até o final do ano. No entanto, a principal torcida organizada do clube afirmou que o técnico precisava aprender sobre futebol, antes de ensinar.

Depois de uma temporada inicial conquistando 2 títulos, na atual temporada Abel Ferreira soma três vice-campeonatos: da Recopa Sul-Americana, da Supercopa do Brasil e do paulistão, além de uma eliminação na 3ª fase da Copa do Brasil, todos listados em comunicado da organizada, classificados como vergonhosos para o clube.

Libertadores dá pestígio?

No entanto, tudo pode mudar, caso o Palmeiras se classifique nesta noite e a missão, embora não seja das mais complicadas, não é tão impossível. O Verdão se garante na final da Copa Libertadores com uma vitórias simples e também com qualquer empate com gols, após o 0x0 na semana passada. Em caso de novo empates sem gols, a decisão se dará nos pênaltis.

Tópicos


Mais notícias