Tecnicos

Pressionado pela torcida, quais são as chances de Sylvinho ser demitido após o Dérbi do final de semana?

Treinador vive forte e constante pressão desde que chegou ao Timão

Por Wesley Alencar

Treinador vive forte e constante pressão desde que chegou ao Timão
Treinador vive forte e constante pressão desde que chegou ao Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians tem a semana live para poder treinar e se preparar para o grande clássico do próximo final de semana, quando recebe o Palmeiras, em Itaquera, às 19h. O jogo é encarado como uma grande oportunidade para o Timão mostrar força no campeonato, mas ao mesmo tempo, para a torcida pode ser o fim da linha do treinador Sylvinho, alvo de muitas críticas e forte pressão por parte da torcida.

No entanto, a diretoria do Corinthians confia no trabalho de Sylvinho e praticamente descarta a possibilidade de demissão do treunador neste momento, seja qual for o resultado do clássico com o Palmeiras, segundo informações do portal A Gazeta Esportiva. Nem mesmo a sequência de três empates seguidos (contra Juventude, Atlético-GO e América-MG, todos por 1x1) fazem com que o nome do treinador seja questionado.

A única hipotese que faria Sylvinho ser demitido do Corinthians seria se o clássico terminasse em uma goleada muito grande para no placar, favorável ao Palmeiras, claro, ou com alguma situação que seria irreversível segundo a visão da diretoria corinthiana. Fora uma goleada, a derrota apenas abalaria imagem de Sylvinho junto dos dirigentes, mas não para demissão imediata.

Mas e se o Timão vencer o jogo?

Por outro lado, uma vitória do Corinthians no clássico seria encarada de uma forma muito positiva pela diretoria do alvinegra, afirmando que o trabalho está num bom caminho e seria de combustível para equipe seguir melhorando na comeptição. No primeiro turno, mesmo com enorme desconfiança, a partida acabou empatada por 1x1, no Allianz Parque.

 

Tópicos


Mais notícias