Tecnicos

Saiba porque, mesmo em ascenção no Brasileirão, a torcida do Corinthians ainda pede a demissão de Sylvinho

Treinador levou o clube para a sexta colocação do Brasileirão

Por Wesley Alencar

Treinador levou o clube para a sexta colocação do Brasileirão
Treinador levou o clube para a sexta colocação do Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians teve uma boa ascenção no campeonato brasileiro e chegou à sexta colocação do torneio, ocupando uma das vagas que dão acesso à fase preliminar da Copa Libertadores no ano que vem, muito graças ao técnico Sylvinho, que deu um padrão de jogo ao clube, porém o nome do treinador é muito contestado e, mesmo nessa boa fase, sua demissão é pedida pela torcida alvinegra.

Os pedidos voltaram à tona após o empate contra o Atlético-GO, fora de casa, por 1x1 no último domingo (12), quando parte dos torcedores responsabilizaram Sylvinho pela igualdade no placar. Alguns apontaram que o treinador recuou demais o time após fazer o 1x0 com Gabriel Pereira e, assim, chamou o Dragão para cima do Timão, o que culminou com o empate ao final do jogo.

Para alguns, o Corinthians mesmo atravessando uma fase melhor do que a do início do campeonato, ainda rende muito abaixo nas mãos de Sylvinho, do que poderia render nas mãos de outro profissional. Vale lembrar que o treinador ganhou novos nomes para trabalhar, após um período em que perdeu peças, devido a política do clube de enxugar a folha salarial.

Substitutos de Sylvinho?

A pressão em cima de Sylvinho é tão forte, que um site especializado no clube, o Meu Timão, chegou a fazer uma lista com possíveis nomes de substitutos do treinador, caso ele seja demitido, colocando Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza na lista, por exemplo, assim como Sebastian Beccacece, Guto Oliveira e Dorival Júnior.

Tópicos


Mais notícias