Tecnicos

Paulo Sousa não é o único; outro treinador pode ter os sonhos arruinados por Jorge Jesus

Jorge Jesus revelou um desejo profissional que pode acabar 'estragando' sonhos de outro técnico

Palavras de Jorge Jesus seguem causando polêmica
Palavras de Jorge Jesus seguem causando polêmica

Jorge Jesus protagonizou a grande polêmica do futebol brasileiro na última semana. Suas declarações controversas ao jornalista Renato Maurício Prado, do portal “UOL Esporte”, repercutiram muito no noticiário esportivo brasileiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Jorge Jesus não se calou; os três jogadores do Flamengo que ‘pipocaram’ contra o Liverpool

A maior “vítima” das declarações do Mister foi Paulo Sousa, atual comandante do Flamengo, visto que Jesus afirmou que gostaria de voltar ao Rubro-Negro, o que gerou ainda mais pressão para cima do titular do cargo na Gávea. No entanto, outra declaração de Jorge Jesus pode acabar “estragando” os sonhos de outro treinador.

Isto porque o português revelou o desejo de comandar a Seleção Brasileira futuramente, visto que Tite já afirmou que irá deixar o posto de treinador após a Copa do Mundo no Catar. Dito isso, Jorge Jesus pode arruinar o desejo de Cuca, ex-treinador do Galo e de outros clubes brasileiros, que almeja treinar o selecionado brasileiro assim como Jesus.

Multicampeão, Cuca sonha em treinar a Seleção Brasileira (Foto: Pedro Souza/CAM)

Irrecusável

“Isso é irrecusável para qualquer treinador. Não há dúvida. Não há nenhum treinador no Mundo que possa recusar um convite para treinar a seleção do Brasil. Muito menos eu, seria um orgulho muito grande”, declarou Jorge Jesus sobre a possibilidade de treinar a Canarinho.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O dobro! O salário absurdo de Cavani para substituir Diego Costa no Atlético Mineiro

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias