Série A

O dobro! O salário absurdo de Cavani para substituir Diego Costa no Atlético Mineiro

Cavani pode se transferir para o Galo e ganhar o dobro que recebia Diego Costa em 2021

Cavani poderia receber o dobro de Diego Costa no Galo
Cavani poderia receber o dobro de Diego Costa no Galo

A saída de Diego Costa do Atlético Mineiro ainda é muito sentida pelo torcedor do clube. Mesmo tendo marcado cinco gols em 19 jogos, ficou a sensação de que o hispano-brasileiro, que possui duas Copas do Mundo disputadas no currículo, poderia render muito mais com o manto atleticano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Após rescisão, Jemerson fica livre para voltar ao Brasil; veja qual gigante brasileiro já negocia a vinda do zagueiro

Seu substituto tem gerado críticas. Fábio Gomes não é nem sombra do ex-jogador de Chelsea e Atlético de Madrid, e marcou apenas dois gols em oito partidas pelo Campeonato Mineiro. Diante deste cenário, a massa do Galo tem pedido a contratação do uruguaio Edinson Cavani, que está de saída do Manchester United.

Cobiçado por gigantes em toda a América do Sul, Cavani chegou a negociar com o Atlético Mineiro no passado. E o salário oferecido teria sido de 14 milhões de euros por três temporadas. "Traduzindo" para o real e por mês, o salário de Cavani no Galo seria de 2,1 milhões de reais mensais.

Quase o dobro

Caso o uruguaio vier com estes vencimentos, Cavani receberá no Galo um salário quase que duas vezes mais valioso que o de Diego Costa, que em sua passagem em Minas Gerais, embolsava aproximadamente 1,3 milhão de reais por mês.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlhetico x Tocantinópolis; Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja quantos títulos da Copa o estreante Felipão conquistou

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias