Tecnicos

Paulo Sousa chega inovando e pede equipamento moderno para treinos no Ninho do Urubu

Treinador pediu telão que vai mostrar imagens dos treinos captadas por drones

Por Tomas Porto

Treinador pediu telão que vai mostrar imagens dos treinos captadas por drones
Treinador pediu telão que vai mostrar imagens dos treinos captadas por drones
Síguenos enSíguenos en Google News

O novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa, não esconde a empolgação e a vontade de dar certo no clube carioca. Às vésperas do retorno do elenco das férias e de seu primeiro dia de trabalho com os jogadores, o português mostra que quer inovar.

Paulo pediu à diretoria um telão, que terá imagens dos treinos capturadas por drones, para ser instalado no CT do Ninho do Urubu. O objetivo é corrigir em tempo real o posicionamento do time e facilitar a análise do treinamento.

Mais notícias do Flamengo: Paulo Sousa quer jogador “nível A” para posição considerada prioridade pelo técnico

A tecnologia é similar a que o seu compatriota, José Mourinho, usa na Roma, da Itália. Os jogadores do clube italiano ficaram impressionados e aprovaram a novidade. Alguns sites especializados na cobertura do clube trataram o fato como uma das primeiras revoluções de Mourinho.

Mais notícias do Flamengo: O motivo da insistência do Barcelona em querer tirar craque do Flamengo

Técnico chega nesta sexta-feira

Paulo Sousa já tem demonstrado muito trabalho como treinador do Flamengo, mesmo à distância. Mas nesta sexta-feira (7), ele chega ao Rio de Janeiro e já vai direto para o CT do Ninho do Urubu para se ambientar e começar o trabalho presencial. Ele deve comandar o primeiro treino na próxima segunda-feira (10), quando todos os jogadores terão retornado das férias.


Mais notícias