Série A

O motivo da insistência do Barcelona em querer tirar craque do Flamengo

Gabigol volta a ser um dos alvos do Barcelona

Por Romario Paz

Gabigol volta a ser um dos alvos do Barcelona
Gabigol volta a ser um dos alvos do Barcelona
Síguenos enSíguenos en Google News

Não bastasse o interesse de clubes ingleses, Gabigol também voltou a ser alvo do Barcelona. Segundo informação do site espanhol “Fichajes”, o atacante do Flamengo está presente em uma lista de reforços desejados pelo presidente do clube catalão Joan Laporta. As prioridades, no entanto, são Edinson Cavani e Álvaro Morata.

Além dos atacantes citados, o sonho de consumo do mandatário do Barcelona é o norueguês Haaland, mas é um desejo muito distante dada a crise vivida pelo time culé. Neste cenário, Gabigol surge como uma opção viável financeiramente para o Barça. Mesmo com alta multa rescisória, o clube espanhol pretende se desfazer de alguns atletas de seu elenco para viabilizar financeiramente novas contratações. 

Mais notícias do Flamengo: Negócio difícil? Volante oferecido ao Flamengo tem proposta recusada

Vale lembrar que não é a primeira vez que a imprensa europeia noticia um interesse do Barcelona por Gabigol. Há algumas semanas, outro jornal da Espanha, o “Diario Gol”, havia noticiado que os catalães estavam dispostos à oferecer 20 milhões de euros (cerca de 138 milhões de reais) pelo atacante do Flamengo. 

Mais notícias do Flamengo: Clube francês dá desconto milionário e Flamengo encaminha compra de Thiago Maia

Outros clubes interessados

Conforme noticiado anteriormente, o Barcelona não é o único interessado por Gabigol. Equipes da Inglaterra também desejam contar com os serviços do artilheiro do Flamengo. Dentre estas, o West Ham chegou a realizar uma proposta, que foi recusada pela diretoria Rubro-Negra.


Mais notícias