Série A

Negócio difícil? Volante oferecido ao Flamengo tem proposta recusada

Ex-Athletico-PR já trabalhou com Paulo Sousa, novo técnico do Flamengo

Por Romario Paz

Ex-Athletico-PR já trabalhou com Paulo Sousa, novo técnico do Flamengo
Ex-Athletico-PR já trabalhou com Paulo Sousa, novo técnico do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Ainda sem nenhuma contratação oficializada para 2022, o Flamengo monitora o mercado da bola com cautela. No entanto, nomes vão surgindo nos bastidores e um deles é do volante Otávio, ex-Athletico-PR que joga no Bordeaux, da França. O jogador, que já trabalhou com o técnico Paulo Sousa, recentemente declarou em entrevista que gosta muito do estilo do português.

O volante foi oferecido ao Flamengo, que estuda a contratação. Porém, a negociação não deve ser facilitada pelo Bordeaux. O clube francês rejeitou uma oferta realizada por um time da Arábia Saudita, segundo o jornal local “L’Equipe”. Em termos de receita, os clubes árabes tem poderio econômico elevado e isso indicaria uma alta pedida do Bordeaux por Otávio, o que pode atrapalhar os planos do Flamengo para adquirir o meio-campista.

Mais notícias do Flamengo: Clube francês dá desconto milionário e Flamengo encaminha compra de Thiago Maia

Na atual temporada europeia, o volante participou de 17 partidas, sendo a maioria vindo do banco de reservas e sendo peça importante no segundo tempo dos jogos do Bordeaux. Otávio, de 27 anos, chegou no clube francês em 2017 vindo do Athletico-PR, onde acumulou 164 jogos e marcou três gols.

Mais notícias do Flamengo: O atacante de renome internacional que quase acertou com o Flamengo

Nas mãos do técnico

A ideia da diretoria do Flamengo é deixar o treinador Paulo Sousa tomar as rédeas e escolher os reforços ao seu gosto, algo que foi feito por Jorge Jesus em 2019 e deu certo. Até o momento, o rubro-negro ainda não acertou nenhuma contratação para o time profissional, mas elas devem ocorrer depois que o novo técnico chegar ao Rio de Janeiro e conhecer o elenco. 

Tópicos


Mais notícias